A Caminhada

Enfim, aquele Amor encontra a calmaria andando a caminho do esquecimento. Olho o Céu azul claro de manhã, é verão. Brisa nos cabelos. Pensamentos ao vento. Busco as respostas que não perdi. Perco as perguntas que nunca busquei, aqui. Hoje ouço as canções que pouco sentido faz. Ele com certeza... Se lambuzou e cantou sobre a minha Paz.
Aquela voz no tempo, vai se esvaindo. Mas a ferida. Não cicatriza. Dor maldita. Minutos perdidos da minha curta vida, tento inutilmente e sem finalidade nenhuma entender as armadilhas. Enquanto eu me afogo nas memórias absurdas de nós. Você sem dúvidas faz melodia... A mesma que me iludia, apenas para ser um adicional na lista. O seu amor era tão doce que não existia. Agora apenas trabalho aquela Coragem morta de colocar uma pedra enorme sobre o Buraco que você deixou no que eu um dia chamei de coração. Mas pra você, quem é a Jessica nessa fila do Pão? 

As cores das Paredes eu infelizmente ainda sei de cor...
Ainda lembro a Luz Do Pc Sob no quarto escuro. E do ventilador que não tinha.
Ventilador
Ventila... Dor.


Moska no ouvido não irrita mais.
Custo acreditar que era cena teatral...
... A vida, naquele momento, parecia tão real...
Mas na moral? No final... Você foi pior do que andar 20 minu até a Padaria em busca de um Bolo de Chocolate sobre uma vontade colossal, e encontra-la fechada às 21h da noite de uma Segunda feira. Ou pior... Comer pizza após sair da Academia. 
Você foi pior do que chegar atrasada em um Coffe por conta de uma reunião... 
Fragiliza pensar, mais do que as idas ao hospital. 


Foi pior que ouvir um "Não Te quero". Pois você me quis Sempre, Sobre o "Não te quero". Com você Talvez soava um Sim e o Não parecia um Sim que no final era Talvez, e terminou em Sim, "Não te quero", mas vou enfeitar pra ficar bonito e pra não parecer tão cruel digo que ela é especial. #melhorPessoa



Hoje, meu desprezo reina absoluto em meio as incertezas, só aguento as minhas.
Automaticamente ainda sussurro um Sim, sobre um eterno Não irreversível.
Desperdiçar um Amor incapaz de corresponde-lo é válido... Deixa-lo sobre o benefício da dúvida apenas parar curar fossa, elevando o desdém pelo sentimentos dos outros aumentando seu ego como se fosse a Ultima mortadela do mundo, é lamentável. Mas... Insônia não dá uma vez só. 


Então, o meu Amor...
Aquele Amor, segue firme em passos curtos sobre o caminho do esquecimento, tenso mesmo é meu estresse e que sou um desastre com GPS.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

A Pedra mais Alta

Mensageiras do Rei [MR]