Texto de Mentira

Opa! A "Boleta" chegou, pior... Parece que teve Reajuste!! Mas pera... Quem Reativou esse "Plano" sem a minha permissão? Existe Ouvidoria pra esse tipo se situação?
Se liga na loucura da mina...
Imaginar que estamos sobre o mesmo Céu... Me faz abrir um sorriso bobo sem querer, me faz pensar que talvez não esteja tão distante assim. Nosso impossível me faz gargalhar com lágrimas de tristeza.
Ainda bem que... Posso sonhar. Ninguém pode ver. Ninguém sabe, ninguém aponta... Ninguém impede e não existe culpa. Nos Sonhos somos e temos tudo que queremos...



Fecho os olhos e respiro o som sua voz, posso dizer que é um tormento.
Abro os olhos para o teto branco do quarto de madrugada... E eu te vejo. Te sinto. Você está em mim... Está agora aqui... Nesse texto tão raso... Tão pobre e tão ridículo para descrever o que de fato existe.Tento conter minhas vontades... Mas é inútil. 

Em todo caso.
A gente rir pra parecer engraçado.
A gente canta pra parecer bonito.
A gente ignora pra parecer que não se importa...
Te escuto pra fingir que te tenho. 

Minto que não te amo só que seja verdade um dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!