De Repente 26 💜🙈

"Eu ando pelo mundo... E meus amigos cadê? Minha Alegria... Meu cansaço. Meu Amor. Cadê você? Eu acordei. Não tem ninguém ao lado"

De repente 26...



Hoje, dia 8 de maio, que deveria ser feriado Mundial! É meu dia, preciso relatar...
"Gratidão"...
Eu sou grata.
Sou grata por meus amigos. Minha família. Meu Pão de Queijo... A todos que estão do meu lado e aos que se foram. (Por decisão)
Tenho poucos amigos. Mas são os melhores sem dúvidas.









Minhas "Milgas"


 























Preciso deixar um recado ao Amor da minha vida. Obrigada você também. Por ter partido. Da minha vida. Por ter partido... O meu coração. Apesar de nunca ter me desejado um Feliz Aniversário e... Apesar de fingir muito mal que não importo. Quero agradecer também. Sou tão grata a vida pelos ensinamentos que me deu com a sua chegada e a sua partida. Meu coração está embaraçado e fragmentado...  Mas um dia tenho esperança de juntar os caquinhos.
Ontem distraída no celular acabei caindo e ralando o joelho (foi uma queda fenomenal)  Quase fiquei sem os dentes no dia do meu aniversário. Mas não é só os joelhos que estão doendo. O Coração dói também, tanto, bem no dia que deveria ser só de alegria...
Mas...
Não é só de alegrias que se vive, não é mesmo?


Tento me convencer que você decidiu só fazer uma visita em minha vida, por puro capricho do destino. E não quero saber se vai voltar a bater na porta... 
Passou Natal. 
Passou Ano Novo. 
Páscoa e Aniversário... 
E a vida é Trem Bala Parça. Somos passageiros e vamos partir como diz a música. Não existe 'tempo' pra mim. 
Nem espera.
Quem está aqui, está agora... Ou nunca esteve de verdade. Se hoje você não se resolve... 
Verá que mais lá frente os problemas e confusões vão continuar existindo, podem ser ainda maiores. 
Afinal, "Boleta" e problemas sempre vão existir. E esperar tudo se resolver é uma puta perda de tempo, é chover no molhado. 
A vida é um presente, cheia de encontros e desencontros. A vida é o hoje e o agora. Não sabemos se amanhã vamos poder dizer um "Eu te amo"... Um "Me perdoa". Um "Sinto sua Falta". Um "Feliz Aniversário"


Se for pra ir embora, nunca chegue, nunca volte...








 



 











Por isso valorizo os presentes que tenho hoje.
Valorizo quem está do meu coração. E quem anda do meu lado. Quem se lembra do "Bom Dia" e um "Boa sorte". Quem me fala algo bonito em um dia triste mesmo que não ajude em nada.
Magoar quem a gente ama é uma cruz pesada demais pra se carregar. É triste demais.
A Vida não volta pra você fazer diferente... Tempo que passa. Passa. E você escolhe se quer ser uma lembrança Feliz ou Triste na vida de alguém.
O Diferente se faz hoje.
Por isso...
Não espero.
Não perco tempo...
Durmo arrependida mas não acordo com vontade... Não quero levar desse mundo uma sacola de coisas que gostaria de ter feito.
Faço tudo.
Digo tudo agora.
Solto tudo...
E essa sou EU.
Cansei de me calar.
... de me limitar.
Depositar minha fé em pessoas tão... #SeiLá
Meu dia é hoje.
Meu dia é todo dia.
Meu hoje ninguém tira.
Meu consolo é o Amor que sinto e os momentos de alegria...
As gargalhadas que já dei nessa vida.
De chorar. De rir.
De rir de chorar.


8 de maio. Melhor dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!