De volta pra Casa

Estava pensando em Sábado passado.
Eu estava no terminal Diadema (pela última vez em minha vida claro, se eu não esquecer da promessa), voltando pra casa com as minhas dores, pensando na vida. És que os pensamentos melancólicos foram interrompidos, fui barrada quando ia pegar o ônibus para o Metrô Jabaquara, precisei fazer um cartão "Bom" pra passar a catraca, tarifa de 1 real.
Na fila pra fazer o tal cartão "Bom" (que de Bom só tem o Nome) tinha uma moça chorando atrás de mim. Como quem não queria nada eu perguntei: "Moça será que essa fila vai demorar?"
Ela respondeu limpando o rosto: "Tomara que não. Estou atrasada para o velório do meu primo que morreu na praia ontem".
Guardei minhas dores no bolso, abracei ela e disse que sentia muito por sua perda.

O que é meu coração partido pela milésima vez diante disso?
Ah sei lá.
Nunca tive o dom de absorver as dores do mundo. Mas essa energia anda impregnada em mim. Tá na hora de parar...
Hora de superar a merda a toda.
Não sou assim. Não posso ser Tão decepcionante pra mim!
Meu sorriso transmite uma energia tão boa estou usando pouco demais...
"Jessica você não é Maria do Bairro ou Marimar..." É Jessica!

Preciso ser mais forte.
Aceitar os consequências dos sentimentos.
Saber aceitar que nem sempre as coisas vão acontecer conforme o esperado. Saber aceitar que o príncipe é um banana com uma voz bonita também faz parte da caminhada. Apesar de Amar o suficiente pra ficar descabelada (na madrugada)... Esse Amor não vai me fazer feliz (Nem na China nem em Marte), aliás, ele não vai fazer nada além de "ser legal" e esquecer alguns detalhes ai... haha
Preciso aceitar as imperfeições. Algumas pessoas realmente não tem sorte nesse departamento.
Meu amor é assim "Quando não caga na entrada. Caga na saída". Então...

Se me perguntar como anda a vida "Ah... Estou ótima..." Com certeza é melhor e mais fácil do que tentar explicar que um dos motivos pra não estar *é você. E a culpa não é sua. Eu sei. Eu que de forma inconsequente e discretamente sem notar crio esperanças em cima das suas MUITAS limitações. Sua desculpa de Falta de tempo entre outras.
.. Deixa sua falta de amor por mim bem camuflado... 
A verdade não é que "Você não pode ser de ninguém no momento"... Você não pode ser meu em momento nenhum pois não existe um motivo maior para que seja.
Estou sempre bem.
Tenho ar nos pulmões e movimentos nos dedos pra escrever toda essa abobrinha aqui.
Uma pessoa que escreve de uma forma tão 'tragicamente' cômica sua vida amorosa. Não pode estar realmente em uma fossa.



O certo é viver.
É rir...
É superar as perdas.
E te esquecer na medida do possível.
A minha maneira...
Até que os risos sejam de verdade!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!