Pára o Ônibus!

Levantei sem vontade
Todo mundo levanta sem vontade no Frio
Tomei banho
Dei um trato no cabelo...
Qual foi a estação mesmo?
Ah... Sé!
Às 11h...
Passei a catraca do ônibus
Sentei no último banco
O sol fraco batia na janela
Mas ainda estava frio...
Queria saber por qual motivo a resposta foi "Sim"
Se a vontade era dizer "Não to afim"
Eu estava ali
Mas me esqueci
Em alguma parte da Cidade
Não consegui me levar
PÁRA O ÔNIBUS!
...
Decidi voltar!


Quantas vezes eu fui sem ir?
Escolhi ir sem me levar...
A minha ida irresponsável
Pode fazer outro alguém se 'desencontrar'
Se perder também
Como eu
Não vou mais fazer isso ...



Sabe qual o meu maior medo agora?
Voltar a Sorrir, me encontrar...  Me reconstruir...
Logo depois sentir meu celular vibrar Notificação no Whatsapp...
Aquele número
Dizendo:
"Saudades"

Que desgaste emocional!
A gente nunca sabe o estrago que pode causar
Melhor mesmo não Voltar!
Fique onde está...
PÁRA O ÔNIBUS! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!