Pausada

Sou fã de olhos brilhantes e cabelos nos olhos.  Ou cabelos que grudam no suor do rosto.  Carinhos inesperados durante a noite. Palavras que escapam cheias de verdade e liberdade. Gamo nos silêncios que falam exatamente o que quero ouvir. Fico interessada na busca pra descobrir... Desvendar é o que me faz pirar. Se bem que... "Nem sempre conseguimos decifrar uma pessoa"... Talvez seja isso que me enlouquece. Me encanto pela a forma do andar. O metal no sorriso... Sei lá.
O mistério sempre me atraí. Não gosto de nada que entregam com facilidade nas minhas mãos. Parece que não é meu, e de fato não é. (Mas também não sou Luan Santana pra esperar 10, 20, 30 anos... fala sério) Prefiro a conquista diária, das noites em claro, da pequena dúvida de madruga... Notificação besta no meio do dia que me faz sorrir. Gosto de quem chega com paciência pra construir e demore um pouco mais para partir. Sem desistir ( tipo o Seiya hahaha)
Toda estranheza do meu coração assusta os seres viventes. Eu compreendo, mas é disso que sou feita.

Mas tem um problema.
Acho que não sei lidar com meus desejos. O Tipo que me atraí não se encaixa em mim. Não se encaixa no meu coração. Na minha vida. Fico em perigo por causa das minhas vontades. 






Fico observando o mundo. Tem aparecido diversas pessoas. Eu observo tudo. Cada gesto. A mão que coça o nariz e a mão que ajeita o óculos. Tem aparecido vários "Bom dia" e "Vamos sair?"... Ou o "Vamos namorar?" Mas eu apenas observo. O coração pausou sem que eu notasse. Ele está cansado de tentar, mas se sente sozinho. A solução para ele é o tempo e o milagre. O mistério.
Não tem jeito. Pra chegar e ficar precisa ser "Feito pra ser"... "Feito pra mim". Tipo coisa do acaso. Inesperado. Sem hora marcada e sem elogios que soam falso pra me levar pra cama.

Prefiro o inferno do que mentir na oração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!