Promessas não prestam pra nada!

Te olhando nas memórias. Penso que Promessas realmente não servem para nada. Nunca acreditei nelas mesmo! A maioria fazem parte de um Futuro que não nos pertence ou algo que não nos pertence.

Promessas não prestam para nada porque nossas decisões mudam constantemente. Por isso, 'Prometo', te amarei 'para sempre' ou melhor ... Até terminar essa 'frase'. Acho mais que o suficiente. 


Prometemos não ir embora. E sempre Batemos a Porta.
Prometemos não nos calar. E o Silêncio engole diariamente nossas palavras.
Prometemos nunca desistir. E de tanto tentar tentar tentar que... "Não, Deixa pra lá".
Prometemos fazer diferente. E ainda somos os mesmos.
Prometemos não chorar por coisas bestas. E as lembranças bestas escorrem pelos olhos.
Prometemos esquecer o passado.
E ele vive dentro de nós.
Prometemos seguir em frente.
E continuamos parados e olhando para os lados.
Prometemos "nunca mais fazer isso".
E "isso" é o que somos, é tudo que temos.
Prometemos o céu.
E somos caos.
Prometemos o doce.
E o suor é salgado.
Prometemos Amar.
E nem sabemos se é de comer... O que vamos fazer...
(Sabemos na verdade... E levamos a sério essa coisa de comer)

Não somos feitos de promessas. Por isso as Promessas não servem pra nada.
Besta é quem faz, mais besta ainda é quem se atola nelas.

Te olhei nas lembranças da última vez. Existe apenas um motivo pra você ainda existir dentro mim: Te fiz Palavras e grudei aqui. Nada mais. Ponto "." Digitei você nesse Blog. Te alimentei, 'romantiquei' você ... Mas olhando novamente... Continuo afirmando que "Promessas não prestam pra nada"

Não precisamos de palavras.
Nem de doce ou suor.

Você não pode ser "Volta", pois é feito de "Partidas"
E se é feito de "Partidas" sua "Volta" nunca terá sentido.










Não fique triste.
Não se envergonhe de nada.
Você me ensinou tantas coisas.
Com palavras.
'Doce Suor'.
Com a Chegada Partida.
... sua Caminhada em minha vida.
Minutos contados e Esticados, estendidos e 'espremidos', sempre sobre as paredes 'verde e branco' do quarto.
Mas... Na minha humildade opinião. Levando em conta minha sanidade mental e sua pouca responsabilidade sobre ela... Poderia apenas ter 'me devolvido' e ter ido.
Eu confirmo. Aceito. Sou grata por tudo que "temos".

Continue existindo pra mim...
Mas exista 'Só...
Só Até não ter mais palavras pra grudar nas paredes disso aqui.


Chega de culpa. Chega de remorso. Chega de tentar enfeitar. Somos isso!
Somos palavras.
Fumaça.
Vento...

Somos Rapadura doce que não é mole.
Nossa vida nem sempre é compatível aos sentimentos.
Somos o fim de um começo que recomeçou e tentou muitas vezes. Mas no fundo é sempre "Fim".
Não somos Covardes.

... nem Orgulhosos.
Egoístas...
Apenas humanos estranhos.
Não sabemos o que é Amar...
É de comer????


Creio que sim...

"Promessas não prestam para nada"






[...]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!