"Toda Despedida é Dor"

... essa está doendo até agora!


Que dia difícil!
Que dia triste...

Quanto frio.
Quantas lágrimas...
E ainda parece que vou acordar a qualquer momento e dizer "Mãe, tive um pesadelo horrível. Foi com a Tabata... "
Mas... Com o passar das horas. Começo a perder as esperanças. Não é pesadelo... É de verdade... 



Eu lembro de como a gente passava mal de tanto rir. Lembro das músicas ridículas que a gente cantava. Lembro do filme "Exorcista" que vimos juntas e não dormimos a noite (Mas esse eu fui sem ser convidada, cheguei de penetra). E tantos outros que se for contar... Ficarei a noite toda tentando finalizar esse texto. Lembro dos alisantes fedorentos que a gente passava no cabelo.
Lembro que íamos juntas pra escola e ela sempre ia comendo uma bisnaga doce no caminho, nunca dava tempo de comer sentada na mesa como uma pessoa normal. Um dia eu falei "Tabata... Acho que to gostando daquele menino lá que te falei"... Ela me disse: "Maria você gosta de todo mundo que gosta de você" haha
Ou da vez que eu falei "Será que o Christian gosta de mim"... Ela disse: "Claro que não. Você é feia" haha Vish, naquela época eu era mesmo... Pelo menos ela era sincera. (Tinha uma sobrancelha só)
Ah a gente brigava muito. Demais. Muitas vezes ficamos sem nos falar. Mas... Não durava muito. As vezes durava. Uma fazia parte da história da outra. Crescemos juntas. Rimos juntas. Choramos juntas... rimos mais do que choramos. Na verdade, a gente chorava de rir. Compartilhamos nossas primeiras decepções amorosas... (éramos ridículas na verdade haha) E achávamos que era o fim do mundo. Ela usava um crucifixo no pescoço e se achava rebelde. E como escutar "Helena" do "My Chemical Romance" e não lembrar dela? (Era pecado, mas a gente achava o vocalista tão fofo, mais a Tabata do que eu. Na verdade ainda gostava do Felipe Dylon e do Br'oz)
Mas hoje... O que vi não foi como no clipe Helena.

Lembro dos Acampamentos. Das peças... Nunca levamos nada a sério na verdade. Tudo era motivo de riso. Quando se tratava de nós duas... Hum... Cheiro de encrenca. Aprontamos lindamente e intensamente.
Hoje olhando pra ela... passou um filme na minha cabeça. Um filme tão lindo. Nossa infância e adolescência... "Eu era Feliz e nem sabia".
É assim que te guardo Tabata.
É assim que te levo comigo na memória. 

NUNCA NUNCA NUNCA estamos preparados pra isso. Para a morte.

Eu nunca pensei que diria Adeus dessa maneira. Nunca pensei...

Como disse sua mãe hoje Tabata.
Sou agradecida a vida. Por ter me dado o privilégio de ter vivido bons momentos ao seu lado.
Obrigada por ter existido.
Por existir dentro de nós.
Nas nossas memórias.
Nos nossos corações.


Descanse em Paz.
Com Amor.

~Maria

Comentários

  1. Dói, com certeza dói..mas com o tempo vira saudade.. saudade apenas.. sem mais doer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!