Enfeite

Só o que não tem beleza natural precisa ser enfeitado.
Rodeios existem para embelezar uma verdade que não é muito bonita. Já parou pra pensar?
Mas os Rodeios que são feios 'na verdade'.
Nos contentamos em andar em circulo até enxergar o Caminho...
Quando enxergamos, o circulo nunca mais será suficiente.

Não sabemos lidar com a dureza de nada.
Das Palavras.
Nem mesmo enxergar a beleza natural de nada.
Aquilo que se foi, nunca foi...
Não importa a forma que todos se vão
A verdade é que vão.
"E tudo é... Solidão"

Fecho os olhos, uma paz enorme me invade...
Livre.
Os Demônios parecem dizer "Adeus"
Eu digo "Obrigada", acenando e sorrindo.
Precisei da lição deles.
Precisei conhecê-los. Um por um.
... entendi tudo.

Você entende que algo não é bom mesmo, quando encontra "O Melhor".
E "tudo" pode ser bem pouco comparado ao que pode ter apenas olhando em volta.
É incrível como os nossos desejos cegam.
"Aquilo" pode ser tudo pra você.
Mas olhando todo o espaço... Pode existir um "Tudo" melhor.
Entendi que a vida não é só olhar para o que foi perdido...
É olhar Além.
Se permitir apenas... Olhar.
Sempre vai existir um "Porquê" novo.


A Beleza da nossa existência está aí... Somos capazes de evoluir. Aprender com nossos erros, dores, mágoas, sofrimentos...
Hoje me sinto mais viva.
Se invés de DORES no meu coração, existisse FLORES haha Abriria uma floricultura.
Zuera! 






Antes queria dizer...






Eu sou aquela que você olhou mais não "viu".
Eu sou aquela que você amou na risada. Aquela risada... Que nem você ouviu.
Eu sou aquela que chorou por ti na madrugada e você dormiu. *Ou sei lá, o celular descarregou.
Eu sou aquela que até a "melhor" chegar, te serviu.
Eu sou aquela que nunca ignorou o seu "Psiu!".
Eu sou aquela que mais precisou de você e você? "#Partiu"
Pode viver com isso?
O melhor de tudo é que não serei mais "Aquela"
Talvez você se lembre um dia.
Talvez nunca mais ame alguém como amei você.
Nem você...



*Nunca sabemos o que podemos causar nas pessoas.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!