Ruas de Santana (Px ao Metrô/SP)

Eu andei naquelas Ruas de Santana. 
Atravessei aquele farol... 
Lotado de pessoas desconhecidas indo e vindo. 
Vi ele segurando minha mão e me olhando de um jeito estranho, de um jeito que nunca tinha olhado.
Andei bem devagar naquela rua que corremos faltando menos de 10 minutos para o "Nosso Momento". Olhei todo aquele lugar e fiquei a admirar a vida. Vivemos!
... e é estranho como passa ligeiro.
Flashs em preto em branco... Deu vontade de ligar pra ele e dizer "Não marca nada pro Sábado, consegui os ingressos, só que vamos ficar em lugares distantes, um em cada ponta do Teatro." Mas ai lembrei... Já foi, passou e realmente estamos em lugares distantes, um em cada ponta do Teatro, da Vida.
Tudo voa e o destino de tudo é VOAR. Como balões coloridos no Céu.... Flutuando. Indo longe. Levando a Nossa História pra outro canto.
Difícil é não lembrar, porque os lugares existem... e eles existem pra te fazer lembrar.
Costumo dizer que cada parte da Cidade onde passamos, deixamos um pedaço de nós. Marcamos os lugares com nossos gestos, com risos ou lágrimas... Alguns lugares são como MÚSICA, lembramos de algo ou alguém.
Naquela Rua de Santana, ficou gravado um riso alto e bobo, brilhante como Sol e meio patético. Era aproximadamente 23h e estava Feliz demais pra pensar como uma pessoa normal. Ainda lembro que ele me perguntou "Tem certeza que quer me esquecer?" 
Sabe... Eu buguei.
"Sim todo amor é sagrado"... Sagrado são os momentos que ele nos dá.

Mas daqui a alguns anos, pode ser que haja uma outra história gravada nas Ruas de Santana pra mim. Vai saber? Tudo se renova, inova... Se transforma.
Por enquanto, ainda terei essas recordações. O cheiro dele, o nosso cheiro nos lugares. O Som da sua voz cantando enquanto esperamos o sinal pra atravessar a rua.
As Ruas sempre vão existir, sempre com uma história pra te lembrar, se não tem uma... Não importa, é só criar.
A minha é essa...
Ele me olhava estranho... E aquele olhar estranho era tudo que eu queria, por isso estava Feliz.
Não perdemos aquele momento, ele existiu, deixamos nas Ruas de Santana.




R: Tenho Certeza!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!