"O Tom Do Amor"

Às vezes do nada tenho uma suave lembrança daquela tarde quente, Dezembro de 2015. O Sol batia na janela do quarto *Já falei sobre esse quarto em outra postagem*. Acho que essa é uma das lembranças mais bonitas que tenho. Foi o dia que a gente se trombou... É, eu e o tal do Amor.
Meio engraçado ne?
Eu usava uma jardineira azul com beijinhos de estampa e ele... Bem... Eu não lembro. Estava tão brisada que não reparei em muita coisa. Quando ele fechou a porta. Eu deitei na cama, respirei e fiquei olhando o teto fixamente. Ele colocou um som e deitou ao meu lado, depois nos olhamos... Quando dei por mim, já estava no 'Tom do Amor'.
Nunca sabemos não é? Quando a vida vai surpreender. Ir além do que imaginamos.

Eu senti coisas que nunca tinha sentido. Sem precisar ter sentido. 'Às vezes o amor está ali, você nem já sabendo'. Não dava pra saber... Mas acho que: 'eu meio que tinha que ser dele'.

Hoje o que temos é saudade.
Saudade do que foi.
Do que não foi também.
Do que poderia ter sido.
Que irresponsabilidade do Amor ne? Nem prepara a gente. Talvez nem ele saiba a importância que tem. Não fornece Manual.
É como colocar Rosas delicadas aos cuidados de um Jardineiro inexperiente por achar o trampo fácil, quem não sabe regar uma Rosa? Qualquer um... Mas talvez não seja.
Ahhh... Era demais pra gente! Era demais pra mim! Não dava pra lidar.


Quando tudo acabou, eu fui pra casa no 'Tom do Amor' e ele ficou do meu lado. Anda comigo pelas avenidas até hoje. Acompanha meus dias. Se pudesse voltar no tempo e mudar algo. Não mudaria nada.
Eu não fui capaz de regar essas Rosas, mas pude admira-las.
Mesmo sobre aquele calor terrível que mal dava para respirar. Não ficamos longe em nenhum momento.
... Agora tudo que se refere a ele é distante. É muito longe e quanto mais longe, sinto que respiro melhor.
Descobri uma coisa não muito legal.
As lembranças nunca mudam.
Mas as pessoas mudam.
Os sentimentos mudam.
Todo o resto muda.



 'Às vezes o Amor quer ferir e se cura doendo'.
Ele leva a sério essa coisa de fazer doer. Dói sim. E... Deixa doer. Deixa eu sentir. Por favor deixe que eu tenha isso agora.


Fico eu pensando se devo escutar o Paulinho novamente 'Não precisa ter medo. Nem sair correndo'. Acho que ele me zuou.

Comentários

  1. So o amor pode mudar nossa vidas e o mundo. Fico feliz por vc. Te desejo tudo de bom e que seja muito feliz . ��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!