Tire seus olhos de mim







Eu não posso sentir raiva por não me amar da maneira que gostaria. Mas acho que ficar com raiva por alguns motivos não vai piorar a coisa toda.
Posso ficar com raiva por não ser 'tempo', você sabe que a resposta deveria ter sido: Sentimento. Não estava disposta a arriscar minha saúde mental, mas você arriscou tudo, a saúde mental, a emocional e não satisfeito voltou pra fazer embaixadinhas com o que sobrou do meu coração. Tipo "Natal parte 2".
(E olha o Natal chegando mais uma vez)
Fico pensando se tivesse coragem de me dar um Status oficinal de Tapa Buraco com uma pitada suave de 'Fica contigo até surgir coisa melhor que desperte amor de verdade', talvez um 'Terminei com mais uma, te encaixo de novo'... Ou por último... 'Só quero companhia', a minha história poderia ser diferente.
Sabe... A Ilusão dói mais.
A dúvida dói mais.
A esperança falsa dói mais.
"Você sabe, não posso ser de ninguém no momento". Tradução: "Você sabe, não posso ficar com você nunca".
Talvez nada disso tivesse importância. "Poxa, apenas status, é você que eu como na sexta a noite, porra, vem pro meu quarto e ainda reclama?". É, Minha raiva realmente é sem cabimento.
Bem...
Dizendo ou escondendo... Ainda estaria parada na porta. Ainda teria um Status de merda. Ainda não daria pra apagar os meios. Ainda teria insegurança e dúvidas. Ainda teria Natal. Ainda teria que usar Durex, cola, SuperBonder e o caralho a quarto. Ainda esqueceria quem eu sou, meu amor e o meu nome.
Quem liga pra isso?
Acho que não existe alguém pra culpar.

Sabe aquela música do Roberto Carlos que a Adriana canta?
"Do fundo do meu coração"
Ela é tudo que queria te dizer.
Queria te dizer desde o ano passado.
Não sabia que ia chegar a isso.
Agora consigo ver tudo de um jeito menos poético. Consigo enxergar tudo.
Não fazia ideia que ia se prolongar tanto...
E que a dor ficaria um pouco mais insuportável.
'Cada vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar... E mais uma vez falei que sim'.
Dizia sim, algo dentro de mim queria acreditar em "nós".
Queria acreditar que poderia existir algo do tipo "Amor", como os que aparece nos filmes e nos livros só que bem mais desajeitado. Queria acreditar que tivesse um pouquinho de mim dentro de você. E que esse pouquinho fosse o bastante pra te fazer ficar em minha vida. Eu senti essa importância um dia, mas não durou muito.
'Vi todo meu orgulho em sua mão. Deslizar se espatifar no chão, vi o meu Amor, tratado assim'.
Joguei meu orgulho fora. Tudo isso eu fiz sim, não por você, por mim... Pelo meu sentimento. Pra poder olhar no espelho e sentir orgulho da minha coragem, não posso dizer que não tentei.

Aquela noite foi a última vez que acreditei em 'Nós'. Tudo tem um cheiro de Saudade Estranha. É possível sentir saudade de alguém que você não quer manter perto? Que não suporta nem mesmo pensar? Que os textos se recusam a existir e existem com muito esforço?
Quando lembro de você só consigo ver o quanto fui idiota e patética. Sinto tristeza.
Acho que sou alérgica a você agora.
Pensar em me aproximar de você é a mesma sensação do Super Man com Kriptonita.
Não posso ser sua conhecida.
Nem amiga.
Não me importo se não se lembrar de mim.
De quem eu sou.
Das noites de Sexta.
Não me importo de quem eu sou pra você hoje.
Eu quero que nunca mais se aproxime.
E se um dia te ouvir nas rádios ou na Tv... (Sim, acredito nisso) Vou elogiar seu trabalho. Mas vou fingir que não sei de quem se trata de verdade.
Acho que te estraguei dentro de mim.




Mas talvez todo esse texto só esteja impregnando de uma raiva muito feia. Talvez ache tudo isso um grande exagero no futuro. Não sei.
Não se preocupe.
Só fique bem.

Que toda a nossa história um dia tenha um agradável cheiro de paz. Que possamos melhorar na vida. Que possamos encontrar Luz.
Um dia quero dizer "Foi melhor assim".



Por último deixo a música "Que Nem Kalu - Versos que compomos na estrada" pra reforçar o sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!