Vagabunda

Eu amei como uma vagabunda. Uma vagabunda que não tinha nada mais pra fazer além de amar. Patética, é assim que me sinto quando tiro os pensamentos e transformo em ... T.e.x.t.o
O Amor é o sentimento mais besta, brega e intragável que já tive o prazer de sentir.

Às vezes eu solto alguns relatos sobre nós, sai como num deslize em algumas rodas de conversas (Sabe quando junta as mulheres pra falar mal de ex? Hahaha Tipo isso!), ouço risos e coisas do tipo: "Droga, como você foi trouxa". Vejo como tudo soa ridículo, afinal, é ridículo.
Mas todo mundo nessa situação é meio trouxa. Normal!

Eu sou normal.
Sou uma vagabunda que amou.
Hoje ouvi uma música e não deu... Comecei a chorar de saudade, de mim, de como eu era e queria voltar no tempo. Pensava que poderia superar qualquer coisa na minha vida, mas essas lembranças insuportavelmente inesquecíveis, sempre arrumam um jeitinho de acabar com o meu dia. Espero ansiosamente o dia do esquecimento.



Depois de um tempo entendemos tudo. O X do problema. A interpretação correta das conversas. Onde o romantismo só se encaixa nas situações quando se está cegamente apaixonada. Tudo na verdade não passa de Segundas intenções. "Egocentrismo". E claro... Sexo!!! Tapaaa buracooooo...


Da última vez que nos vimos nada parecia se encaixar. Nem teve música. Estava no escuro total. O meu grande Amor nem parecia estar ali. Deixei em casa ou aqui no blog. Perdi ele no metrô durante o caminho ou no terminal Diadema, sei lá. Parecia que não existia razão nenhuma pra estar ali na verdade, sentimento ruim, como um dejavu.

A gente tinha estragado. Desandou. Como um bolo solado que se come pra não fazer desfeita.
"É isso? É por isso que eu sofro?"... Parece brincadeira... Parece Mc Donald! Adoro, morro de vontade, mas quando como passo mal e me arrependo de ter comido.
O resumo da obra é patético, não comove ninguém e o Amor passa como uma piada engraçada. É como se tudo só fizesse mesmo sentido pra mim, simplesmente porque foi sentido por mim e apenas por mim, o resto fica do outro lado da rua assobiando sem dá a mínima.

Foi uma vagabundagem sem fim esse Amor. 

Todo melado de vacilo. 
De rolos e rodeios. 
De conversas distorcidas, misturadas em relatos do que era sentido no momento, no meio e no passado. 

Somos o mexidão de dores infinitas que pouco sentido fazia e faz agora. Mas foi o bastante pra pausar minha vida...
Me arregaçou no final.

Não sabia se era eu ou era ela. Não sabia se era nós duas ou minha hora apenas. Não sabia de mais nada e no fundo nem era eu nem era ela.
A gota d'água foi quando descobrir que não conseguia superar mais nada.

Amei muito, como uma lunática depois de misturar um monte de cachaça no rolê. Mas amei aquele que hoje é desconhecido... Que existiu apenas no meu coração e nos rabiscos.
Te seguro aqui pra vomitar minhas palavras entaladas.
Leia e invente as teorias.. Sabe? Foi uma vagabundagem de erros... 


Te amei como uma desocupada. Mas 'nós' não fomos feitos para o Amor. Fomos feitos para relatar apenas.
...

...
Escrevo...

Comentários

  1. Todo mundo sabe que vivemos num mundo,aonde damos nomes errados as coisas belas. Nem tudo que mais desejamos na vida fica muito tempo as vezes e tão bom que queremos acabar logo antes que o fim chegue. O céu é testemunha de quantas vezes choramos por alguém mesmo sem perceber que isso é medo de perder de ficar sem achamos que tudo passa mais as vezes demora muito pra cair a ficha que tudo que é bom pode um dia acabar! OLHA , levante a cabeça guarde o que for bom dos momentos das pessoas do amor e vamos que vamos com raiva com paz com amor ou com seja lá o que for.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja lá quem for adorei o comentário. E guardo sim as coisas boas que vivi... Independente do final ❤ É que o coração as vezes pedi as explicações que não tenho! Enfim. Obrigada!

      Excluir
    2. De nada rsss. Espero que vc tenha muitas alegrias e paz . Que sempre de gargalhadas durante o dia e que de noite tenha um sono bem tranquilo. Obrigado de nada rsss.

      Excluir
    3. "Obrigado de nada" haha Familiar haha... Bem. Obrigada! 😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Resgate de Jéssica (1989)

Mensageiras do Rei [MR]

Para o Besta da minha vida! Feliz Aniversário!